loader

:: CERCIGUI VESTE A CAMISOLA DO VITORIA SC ::

Quando o Vitória SC entrar em campo frente ao Tondela, não vai só, a Cercigui entra em campo também! A iniciativa faz parte da campanha Vitoria Solidário e foi apresentada no Estádio D. Afonso Henriques. Após o jogo, as camisolas serão oferecidas à instituição que irá leiloar as mesmas, como forma de angariar verbas para financiar as suas atividades.

Em representação da CERCIGUI, a Vice-Presidente Ana Paula Gonçalves afirmou que a instituição “veste diariamente a camisola da solidariedade, veste a camisola da cidade e vestirá agora, com muito orgulho, a camisola do Vitoria SC.” Agradeceu ainda a oportunidade de permitir à Cercigui dar o pontapé de arranque na iniciativa e reforçou a originalidade da iniciativa, que será um exemplo nacional do que pode e deve ser feito pelos clubes para atuar em rede com as instituições. Terminou referindo que Guimarães é cada vez mais uma comunidade solidária e que só em rede se conseguem ultrapassar as dificuldades que os dias de hoje exigem a todos nós.

Da iniciativa Vitória Solidário fazem ainda parte a APCG e a Casa da Criança que também estarão nas camisolas dos jogadores nos jogos seguintes, frente ao Portimonense e Santa Clara.

Nós estamos convocados! Depois, contaremos consigo para o leilão das camisolas mais originais da época desportiva.

#cercigui #vitoriasc #vitoriasolidario #guimaraes #solidariedade