CERCIGUI - Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados do Concelho de Guimarães, orgulha-se de informar todas as partes interessadas os resultados da avaliação da satisfação 2014. A prestação de um serviço de excelência constitui uma das nossas prioridades, onde o esforço permanente para inovar e disponibilizar uma oferta de serviços abrangentes à população com deficiência são o reflexo desta preocupação em bem servir.

No âmbito do processo de melhoria contínua, e porque estarmos convictos de que o caminho a percorrer tem que ser definido em conjunto com todas as partes interessadas (colaboradores, clientes, famílias/significativos, parceiros, fornecedores, financiadores e comunidade) a  sua opinião sobre o que fazemos e como fazemos é fundamental para nos ajudar a ir de encontro às suas necessidades e crescer a cada dia.

E porque colaborou connosco no alcance deste objectivo, agradecemos desde já o seu contributo e disponibilizamos os resultados da avaliação da satisfação global - 2014.

Avaliação de Satisfação 2012, 2013, 2014 e  tendências 2015

Auscultação da Comunidade 2014

Avaliação de Motivação 2014

Reconhecimento de Colaboradores